• la dame des perles dorées

    Télécharger « a dama-das-perolas-douradas.txt »

     


  • Commentaires

    1
    Dimanche 12 Avril 2015 à 18:23

    Aîiii que coisa tão linda .sinto que vou a andar sempre a mudar de cabeçalho lol. Hoje andei desde de manhã na badi-isse ENTREI AS 18H pour que aqui ouve uma (Rèderie) comprei 2 lindos colares (fantasia), as pessoas vendem coisas que normalmente vom parar ão licho, jà vi na RTPI que no Porto jà fazem isso chamasse a Feira da Ladra.  Hontem andei a procura de um LINK para ABAIXAR Micromèdia Flash 8 NAO ENCONTREI GOSTAVA de o ter dà para fazer muitas animaçãos e relogios, beijinhos 

     

    2
    Dimanche 12 Avril 2015 à 18:59

    QUANTO AS "femmes rouge" que pegastes, brève te envio a factura. Menina vais ter de trabalhar de noite e de dia para me pagares lol 

    bisous

     

    3
    Dimanche 12 Avril 2015 à 21:33

    Tá bom, manda a fatura, vai ficar na conta dos esquecidos. Eu só uso colares de fantasia, brincos, pulseiras e colares. O ouro está caro , e a fantasia é tão bonita! Assim, posso varias todos os dias de bijuterias.

    Procura esse link, eu também quero. Gostava de aprender a fazer os relogios.

    jinhos

    4
    Dimanche 12 Avril 2015 à 22:50

    Rosa para os relogios eu só conheço este mas não gosto muito

     

     

    http://livitads.eklablog.com/relogios-c26680824

    5
    Lundi 13 Avril 2015 à 00:24

    Vai dar um tema ning lindo. Eu já tinha roubado este tube do teu blog

    6
    Lundi 13 Avril 2015 à 00:33

    O photoshop tens que instalar, mas este programa não é gratuito. Mas se conheceres algum tecnico de informatica habilidoso ele consegue instalar gratis. O meu é o adobe photoshop cs5. Não paguei nada

     Mas é muito bom, muito superior ao fotofiltre. No inicio vais ter dificuldades mas tens muitos tutoriais no youtube. Eu aprendi a trabalhar no photoshop no youtbe.

    7
    Lundi 13 Avril 2015 à 00:34

    os cabeçalhos para a ning faz com estas medidas

    largura-980

    altura 580

    8
    Lundi 13 Avril 2015 à 00:38

    http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm

    Esta é a versao mais recente. No pc da minha filha tem o photoshop cs6 e não tem muitas diferenças do photosop cs5. 

    Vou continuar com a minha versão porque o programa é caro e não quero andar a pedir para me instalar gratis, nem todos fazem isso. 

    9
    Lundi 13 Avril 2015 à 00:46

    Obrigada Livi 

    amanha venho aqui , vou-me ditar aqui jà são 00H47

    beijinhos e boms sonhos

     

    10
    Lundi 13 Avril 2015 à 01:05

    Já fiz o tema ning com a menina do capuchinho vermelho. Ve se gostas

    Até amanha, dorme bem

    Beijinho

    11
    Lundi 13 Avril 2015 à 08:20

    c'est tres tres joli !!!!

    moi je prends tuto photoshop sur forum, il est bien comme logiciel

    j'ai cs5 aussi mais je travaille sur cs4

    bonne semaine ♥

    12
    Lundi 13 Avril 2015 à 15:59

    Olá Gentille

    Obrigada pela visita. Eu também já tive o css4 mas tive um problema no pc, tive que instalar novamente o programa adobe photoshop e instalei o cs5. Acho que não tem grandes diferenças. O cs6  já trabalhei com ele e vi algumas diferenças mas poucas.

    É o meu programa favorito para trabalhar as imagens, Tenho outros, mas para mim o photoshop é o melhor. 

    Também tenho o gimp, gosto para fazer o background. O gimp é gratis.

    Para efeitos de agua e neve em gif, tenho o sqirlz water reflections.  O sqirz é gratis também.

    Tenho o photofiltre mas não gosto muito.

    Gosto de ter vários programas porque ás vezes para fazer um cabeçalho de uma página, utilizo mais que um programa.

    Tem uma boa semana.

    Beijo

     

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :